sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AJUDA


Galera!! boa tarde CAMpeões da América!!!!
Bom galera gostaria muito da ajuda de vcs, é o seguinte meu Pai irá realizar uma cirurgia preventiva dia 13/08/2013, por isto quero fazer dois pedidos.
Primeiro gostaria q em seu momento de fé, vc pense em meu pai e peça que corra tudo bem na cirurgia e em sua recuperação.
O segundo e não menos importante é que vamos precisar de doações de sangue, então quem puder doar ficaremos, será de grande ajuda ao meu pai a sociedade. Foram-nos solicitados 25 doadores.
Coincidências ou não como este grupo é de atleticano, meu Pai é Atleticano de corpo, alma e coração echorou feito menino quando fomos CAMpeões, essa operação iria acontecer no ultimo dia 24 onde começamos a ser CAMpeões e 25 nos consagramos CAMpeões, mudaram a operação para o dia 13 – 13 é GALO – e pediram 25 doadores – e 25 foi o dia que conquistamos a América!
Bom pessoal, brincadeiras a parte, quem puder nos ajudar eu e minha família, seremos eternamente gratos pelas orações e doações.

Segue os dados para doação de sangue:
Paciente: Jose Francisco da Silva
Hospital: IPSEMG
Data do pedido: 31/07/2013
Local: Hemominas de BH – Rua Alameda Ezequeil Dias, 321 – Centro.
Fone para agendar (caso queria ir não precisar esperar para doar): 155 opção 8

Obs: Para doar tem que ter idade 16 a 67 anos, pesar mais 50 Kg, estar com a saúde boa, levar documento de identificação com foto e não pode estar de Jejum.



--
Grato,
Rafael de Francis
31 9629-0550
rafaelfrancis.fs@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário